Justin on *
HAHA como sou bom ator, me sinto mal por estar usando ela mais, ao mesmo tempo, eu quero estar fazendo isso,mais fazer o que né tenho que ganhar essa merda de aposta que fiz com os manos ....
VC on *
Ai eu não acredito que o Justin está apaixonado por mim, eu nem sei se amo ele de verdade, mais eu sinto alguma coisa diferente por ele e que é muito forte, mais não sei exatamente o que é, mais enfim é MUITO BOM.
VC off *
Você dormiu e acordou com o despertador TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM kkk . Tomou banho e vestiu uma ropua para ir pra escola, porque para sua tristeza era segunda-feira. Vestiu essa roupa (escolha uma), fez uma maquiagem leve e um rabo de cavalo moderno e desceu tomar café toda feliz, porque será né ? Você desceu e não tinha ninguém, viu um recado da sua mãe dizendo que saiu e não sabia que horas iria voltar . Você tomou seu café e foi para a escola .
Cailtin : Oii (seu apelido) tudo bem ? -disse te abraçando-
Vc : Oii baby tudo lindo e contigo ?
Caitlin : Tudo otimo, e porque tanta alegria nesses olhinhos ? - disse apertando minha bochecha -
Vc : Nossa está tão evidente assim kkkk ?
Caitlin : Sim kkk o que aconteceu ?
Vc : Sabe o Justin ? Então ele está apaixonado por mim, e eu acho que eu sinto o mesmo por ele ! - disse sorrindo -
Cailtin : O.O logo você que disse que não ia gostar do jeito sedutor dele , ninguém resiste HAHA .
Vc : KKKKK as coisas mudam ué !
Cailtlin : Vem, eu vou te apresentar meus amigos e que serão seus amigos também .
Vc : Está ok ! - disse entusiasmada -
Caitlin : Oii pessoal essa é a (seu nome) , (seu nome) esse é o Chaz, esse o Chris meu irmão e Ryan que são tambem amigos do Justin, e essas são Jasmine e Mariana .
Chaz : Oii Gata, prazer em te conhecer .
Chris : Oii linda !
Ryan :Oi belezura . - disse te medindo e mordendo os lábios-
Jasmine : Oii fofa, prazer .
Mariana : Oii baby ! - disse dando um mega sorriso -
Vc : Oii gente, o prazer é todo meu em conhecer vocês, mais podem me chamar de (seu apelido) .
Jasmine : Vc conhece o Justin Gato Gostoso Bieber ?
Vc : KKKKKKKK sim Jasmine .
Jasmine : O.o como assim, e você já pegou ele, sabe já deu uns pega nele, tipo sabe ficar ???
Chris : Nossa Jasmine assim você assusta a menina, tenha modos ! - disse segurando o riso -
Vc : KKKKKKKKKKKKKK Não Jasmine, não dei "uns pega" nele não ! KKKKKKK
Caitlin : Uhuuum sei que você não deu uns pega nele néh dona (seu nome), se ele está apaixonado por você, até parece que ele não te atacou ainda !
Mariana : ELE ESTÁ APAIXONADO POR VOCÊ ?????!
Vc : Isso é o que ele disse .
Esse momento Ryan chamou os meninos de lado .
Ryan : O Justin já começou a aposta, e pelo jeito ele vai conseguir cumprir né porque ela está toda bobinha apaixonada ai !
Chaz : Mais é claro quem deixaria uma coisa gostosa dessa escapar, eu que não seria !
Chris : Vocês não percebem que estão ajudando o Justin a magoar a (seu apelido) ? Vocês são uns idiotas !
Ryan : Qual é o seu problema Chris ? Está todo gay ai, já está apaixonadinho por ela é ? AAAH vai se fuder Chris.
Chaz : Pegou pesado agora hein Ryan !
Chris : Não estou apaixonado porcaria nenhuma, só não quero que façam com ela o que já fizeram comigo é muito ruim cara .
Ryan : Primeiro você era como nós, ai agora está todo molenga ai, e nós vamos continuar com isso, cala a boca ai vai !
Chris : Vocês ainda vão se arrepender, principalmente o Justin .
Eles voltaram para o pátio aonde vocês estavam .
Vc : Vamos girls, primeira aula !
Caitlin,Mari&Jas: Vamos sim gata !
Vc on *
Estranho o Justin não ter vindo pra escola hoje, ou será que vai chegar na segunda aula ? Não sei né, basta esperar .
Vc off *
Jus : Com licença, posso entrar professor ?
Prof : Como sempre atrasado né Senhor Bieber ? Entre !
Jus : Obrigado .
Justin olhou em sua direção e mandou um beijo .
Depois de 3 aulas seguidas, era intervalo . E Justin estava indo em sua direção, onde você estava com as meninas .
Jus : Oiii bebê . - disse te abraçando por trás -
Vc : Oiii Jus .
Caitlin : Bom tô saindo, não quero segurar vela .
Mari&Jas : Igualmente nós duas !
Jus : Enfim sozinhos. -disse sorrindo-
Vc : É !
Jus : Posso fazer uma coisa ?!
Vc : Pode ué !
Justin te agarrou pela cintura, e te deu um beijo delicioso e exitante ao mesmo tempo.A mão de Justin passeava por todo o seu corpo, te dando muitos arrepios, e uma sensação muito boa. Você parou o beijo com selinhos .
Vc : Faça isso mais vezes kkkk .
Jus : Pode deixar , já pensou sobre nós dois ?
Vc : Eu acho que sinto a mesma coisa por você .
Jus : Sério ?
Vc : Sim.
Jus : Então namora comigo amor ?
Vc : Sim ! - disse sorrindo -
Jus : Sua linda, te amo mutio ! - te deu outro beijo só que mais gostoso -
Quando vocês pararam de se beijar todos olhavam para vocês.
Jus : Vou embora mais cedo hoje kkkk , depois eu passo na sua casa pra gente ir em um parque ok amor ?
Vc : Ok Jus , te espero lá então .
Jus : Até mais então amor . - te deu um selinho -
Vc : Até .
Bateu o sinal e você foi encontrar as meninas para irem pra aula .
Caitlin : E ai como foi gata ?
Vc : Estou namorando com o Jus !
Mari : Você é mesmo sortuda amiga, mais não se iluda, ele não é de se apaixonar fácil desse jeito . - piscou pra você-
Jas : Isso é verdade . Fica esperta gata .
Vc : Nossa gente sério isso, ok então néh vou ficar esperta .
Vc : Vamos pra aula e vamos parar de ficar jogando conversa fora minhas gostosas !
Caitlin : Ok vamos delicia kkkk .
Passaram as duas ultimas aulas e você foi saindo, até que que ouviu uma voz vindo do banheiro parecia com a voz do Justin, então você parou pra ouvir .
Jus : Cara é sério, eu estou me sentindo mal em estar namorando a (seu nome), por causa de uma aposta de merda, eu vou ganhar essa aposta de merda, vou conseguir transar com ela e depois vou acabar com tudo isso.
Ryan : Você se sentindo, por catar uma mina gostosa Justin, não estou te reconhecendo !
Jus : Ela é diferente, não é como as outras, mais vou fazer o que eu tenho que fazer e vou acabar com essa porra ai .
VC on *
Quando ouvi essas palavras meus olhos com certeza, começaram a lacrimejar. Eu não acredito que acreditei nesse muleque. Quer saber vou acabar com isso agora mesmo .
CONTINUA ... Estão gostando ? Comentem minhas amoras com 4 eu faço o próximoo beijooos até mais !
aawwnn que raiva do justin ainda bem que ele ta reconhecendo os erros "!!!!!!!!
ResponderExcluirpelo menos ele ta percebendo que ta errando neh mais mesmo assim to com raiva e mt raiva
ResponderExcluir/leh
nossa to amando u.u como vc consegue escreve tao perfeito assim hein????
ResponderExcluir/bia*